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Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade descreve como o Banco Mineiro coleta, usa e protege as informações pessoais que você fornece quando utiliza nosso site. Ao utilizar este site, você concorda com os termos desta política.

Informações Coletadas

Podemos coletar as seguintes informações pessoais quando você utiliza nosso site:

  • Informações de contato, como nome, endereço de e-mail e número de telefone, que você nos fornece ao preencher formulários em nosso site ou ao se comunicar conosco por e-mail ou telefone.
  • Informações de identificação pessoal, como número de identificação fiscal, data de nascimento e informações financeiras, que podem ser necessárias para processar transações financeiras ou solicitações de produtos e serviços.

Uso das Informações

Utilizamos as informações coletadas para os seguintes propósitos:

  • Processar suas transações financeiras e solicitações de produtos e serviços.
  • Comunicar-nos consigo sobre os serviços que você solicitou.
  • Personalizar sua experiência em nosso site e apresentar conteúdo relevante.
  • Melhorar nossos produtos e serviços.
  • Cumprir com obrigações legais e regulatórias.

Divulgação de Informações

Não vendemos, comercializamos ou transferimos suas informações pessoais para terceiros sem o seu consentimento, exceto conforme descrito abaixo:

  • Podemos compartilhar suas informações pessoais com prestadores de serviços que nos auxiliam na operação do site ou na prestação de serviços financeiros, sujeitos a obrigações de confidencialidade.
  • Podemos divulgar suas informações pessoais quando acreditarmos que é apropriado para cumprir com obrigações legais, proteger nossos direitos ou responder a solicitações de autoridades governamentais.

Proteção de Dados

Adotamos medidas de segurança adequadas para proteger suas informações pessoais contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição.

Seus Direitos de Privacidade

Você tem o direito de acessar, corrigir ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento. Se desejar exercer esses direitos ou tiver perguntas sobre nossa política de privacidade, entre em contato conosco utilizando as informações fornecidas abaixo.

Alterações a esta Política de Privacidade

Podemos atualizar esta política de privacidade periodicamente, publicando uma versão revisada em nosso site. Recomendamos que você revise esta política regularmente para se manter informado sobre como protegemos suas informações pessoais.

Contato

Se tiver dúvidas sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco:

contato@bancomineiro.com.br

O Banco Mineiro não é uma instituição financeira. É uma plataforma digital que atua como correspondente Bancário e Sociedade de Crédito Direto para facilitar o processo de contratação de empréstimos. Como Correspondente Bancário, seguimos as diretrizes da Resolução nº 3.954 e como Sociedade de Crédito Direto a resolução nº 4.656, ambas do Banco Central do Brasil. Somos correspondentes bancários das seguintes instituições: 

A taxa de juros praticada no produto de crédito pessoal pode variar de 15,80% a 17,90% a.m. (481,44% a 621.38% a.a.). Temos o compromisso de total transparência com nossos clientes. Antes de iniciar o preenchimento de uma proposta, será exibido de forma clara: a taxa de juros utilizada, tarifas aplicáveis, impostos (IOF) e o custo efetivo total (CET). Nossa central de atendimento está disponível para esclarecimento de dúvidas sobre quaisquer dos valores apresentados.

Os correspondentes bancários são empresas contratadas por instituições financeiras e demais instituições autorizadas pelo Banco Central do Brasil para a prestação de serviços de atendimento aos clientes e usuários dessas instituições. Entre os correspondentes mais conhecidos, encontram-se as lotéricas e o banco postal.

Não cobramos quaisquer valores diretamente dos clientes. Somos remunerados apenas pelas instituições financeiras parceiras. Caso você receba um e-mail ou seja contatado por alguém se fazendo passar pelo Simplic e cobrando quaisquer taxas para fechar negócios em nossa plataforma, encerre o contato imediatamente e fale com nossa central de atendimento, pois você pode estar sendo vítima de uma tentativa de fraude.

O atraso no pagamento de uma ou mais prestações do seu contrato de empréstimo pessoal pode ter como consequência, dentre outras, a inclusão do seu nome nos cadastros de inadimplentes dos órgãos de proteção ao crédito, o protesto de títulos e, ainda, o ajuizamento de ações judiciais de cobrança. Para evitar maiores problemas e restrições ao seu crédito na praça, mantenha sempre o pagamento de suas parcelas em dia e, em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.

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